Journey LimousinesLocação de Carros de Luxo e Limousines

Oferecer aos nossos clientes total segurança nas locações, disponibilizando veículos de luxo, novos e revisados, bem como serviços especiais de choferes qualificados e treinados para conquistar a fidelidade dos nossos clientes.

 

Serviços - Journey

 

RESERVAS

- Reserva ONLINE, após o preenchimento e envio do formulário um de nossos consultores entrará em contato para confirmar a reserva e esclarecer qualquer dúvida.
-Reserva por WhatsApp:Icone Whats Clic no icone e faça seu orçamento
 
Procure sempre anteceder a data do evento, para maior disponibilidade de escolha de modelos.
 

A LOCAÇÃO

O QUE OFERECEMOS NAS LOCAÇÕES DA JOURNEY LIMOUSINES?
 
LIMOUSINES: Nossas Limousines são novas com capacidade de até 9 passageiros, equipadas com tecnologia de última geração, Iluminação, som, imagens e serviço de bordo.
Você e seus convidados são celebridades, razão pelo qual terão a disposição, para qualquer ocasião o maior diferencial de glamour.
 
CHOFER: Profissionais qualificados e habilitados para conduzir nossas Limousines, são treinados para atender as necessidades dos nossos clientes rigorosamente, com vestuários profissional.
 
BEBIDAS INCLUSAS: Todos os pacotes de serviços de locação acompanham em seus Bares Bebidas, como forma de cortesia. Também para atender a eventos especiais, nossos clientes podem escolher uma configuração adequada para ocasião, basta informar e faremos o orçamento.